[Fechar]

quarta-feira, 31 de julho de 2013

'Segundas chances'


Como um monstro. Era assim que ele a enxergava, mesmo depois de prometer a si mesmo que nunca mais julgaria alguém, ele não conseguia  vê-la de outra forma. Aquilo era diferente.
Afinal, de que outra forma ele poderia enxerga-la?

Sua boca lançava apenas palavras de baixas vibrações, que o feriam e sempre o puxavam pra baixo. Seus discursos contraditórios quase sempre iam a caminho contrario das suas atitudes e ela sempre estava disposta a ver o lado ruim das coisas.
Por muito tempo ele tentou encontrar algo, um fato, uma justificativa, ou qualquer outra coisa, que explicasse o porque dela ser assim. Não conseguiu encontrar nada, e concluiu que ela não tinha um coração frio. Talvez se ela tivesse um, ainda existiria uma esperança de surgir ali uma pessoa melhor.
Todo mundo tem direito a uma segunda chance, mas algumas pessoas merecem realmente serem deixadas de lado.-Pensou ele desistindo dela para sempre.

3 comentários:

  1. Show cara. Bem verdade, existem certas pessoa que perdem o direito a que nós a darmos outra chance.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, há certas pessoas que realmente merecem ser deixadas para trás, não importa o quão importante elas possam ser para nós.

    Parabéns pelo texto. :)

    flyingwhisper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...